terça-feira, 17 de maio de 2011

Preguiçaaaaaa...

Ai, ai, tá um frio intenso hoje aqui em Ponta Grossa, aqui dentro de casa está marcando 16º C mas parece bem menos. Preciso fazer mais bijus mas a minha mão tá tão gelada, acho que vou deixar pra amanhã, como sempre rsrs O Vitor está com o nariz entupido, fiz ele deitar se cobrir e assistir uns desenhos pra ver se melhora logo, senão ele fica andando descalço, brincando no chão e se gelando todo tadinho.Quero que o tempo melhore, pois esse fds vai ter a Festa do níver da Rádio T, aqui em PG, e vamos estar lá com certeza prestigiando, e o Vitor está louquinho pra ir, fala o tempo todo da festa, uma graça meu menino.
E eu reclamando do frio aqui, acabei de ler no site da globo.com, que em Santa Catarina fez 1,1ºC e o gelo cobriu os carros, já estou com saudades do verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário